6 de abr. de 2016

Pó Compacto nos cílios ? Sim porque não ?!!

Olá minhas amadas mais lindas , tudo bem com vocês?
Hoje eu tô bem , ontem não deu pra postar nada porque estou meio gripadinha,  mais estou aqui rsrsrs

Então meninas , sabe aqueles cílios bem tchannnn ? pois é vim aqui ensinar vocês a fazê-los sem precisar utilizar cílios postiços, isso mesmo, tudo natural!!

Para isso vamos precisar de :

Máscara para cílios de sua preferência
( Eu utilizei Super Shock / Extreme/ Super Extend - ambas da Avon)
Pó compacto ( este mesmo que você usa pro rosto rsrs )
Uma colher  de sopa (  ferro /alumínio ) - Esta é outra dica , caso não tenha Curvex.
Pincel Chanfrado

Bem gatinhas , eu amo estas máscaras de cílios da Avon , então hoje eu vou utiliza-las junto ao pó compacto Mineral da Mary Kay 102, o pincel chanfrado nos vimos aqui no blog imagens dele caso vocês tenham dúvida. Vamos lá?



1 Cílios sem máscaras , olho apenas com lápis.    
2 Friccione delicadamente  a colher nos cílios por  30 segundos 
3  Distribua sobre os cílios o pó com a ajuda do pincel chanfrado    
4 Utilize as máscaras




Observação gatinhas , fiz apenas no olho esquerdo para que possam ir comparando com o outro , caso queira você pode distribuir mais pó após passar a máscara e repetir novamente o processo de acordo com o seu gosto  , isso se quiser cílios bem chamativos. Nas imagens eu utilizei apenas uma camada de pó o que já mostra uma enorme diferença de quando estou sem máscara





Então é isso florzinhas, espero que tenham gostado da dica. Até mais !!

Bjokas da Jenny












Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá deixe aqui os seus comentários , dúvidas e sugestões ...

Jenny Almeida

Postagens Populares