29 de mar. de 2016

Preciso mesmo retirar a maquiagem antes de dormir?

Bom dia Gatinhas! tudo bem com vocês? eu tô bem .

Hoje vou falar rapidinho com vocês sobre a importância de retirar a maquiagem antes de dormir.

Jenny eu realmente devo retirar a maquiagem ? E se eu dormir com a maquiagem ? Isso prejudica a pele? Bem vamos as respostas ?!!

A maquiagem utilizada por muito tempo seguido obstrui os poros aumentando assim o risco de acnes e cravos, para quem tem a pele oleosa atenção redobrada hein gatinhas !!



O rosto sujo de maquiagem a noite , faz com que a pele precise produzir mais sebo para se hidratar, imaginem isso meninas, seria como acordar com o rosto cheio de gordura rsrsrsrsrss credo!

A pele envelhece mais rápido pois você está impedindo que ela respire e absorva nutrientes,além de correr o risco de que ela fique manchada e com a aparência horrível né?

Pra vocês que tem a pele mista a oleosa , como a minha , acessem este link http://belezaesaude.com/pele-mista/  onde vão encontrar informações legais sobre os cuidados com este tipo de pele.

Então gatinhas , tenho certeza que depois destas informações não vão querer isso para a pele de vocês não é mesmo ?

Vamos cuidar da nossa pele como se fosse aquela paleta de maquiagem nova e caríssima que acabamos de comprar Rsrsrsrsrsrsrs

Bjokas da Jenny

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá deixe aqui os seus comentários , dúvidas e sugestões ...

Jenny Almeida

Postagens Populares